terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Que não viu em 2010, Rod 2011 vem com tudo!! Aguardem!

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!!

Postado por: Rod ADM em Geral
Tagged em: Untagged 

Rod ADM
2010 se vai e deixará além de saudades, muitas expectativas para 2011. Pessoalmente e profissionalmente tive um ano bem bacana . Alem de ter lançado meu terceiro cd solo “Waiting On A Friend”, ainda gravei o primeiro DVD que sairá entre março e maio de 2011. Foi em 2010 que inventei a Kombi Elétrica e que terá em 2011 mais de 4 ações interligadas ao uso da Kombi. Muitas novidades se apresentaram esse ano, com continuidade para o ano que vem. O publico compareceu em massa a todos os eventos (uma média de 10 shows/ participações por mês), transformando assim a carreira solo numa realidade, antes mais dispersa. As rádios, TVs e imprensa de todos os estados foram bem generosas comigo, tocando músicas dos 3 cds solo e abrindo páginas inteiras ao meu trabalho, nos Cadernos de Cultura . Cheguei as cidades de Fortaleza, Teresina, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Belo Horizonte, Brasilia, Goiania, Florianópolis e muitas cidades do interior, com força e participação enorme do público, que começa a crescer e conhecer o show. Em algumas cidades voltamos mais de 5 vezes. Muitos shows fechados (empresas) foram realizados e o próprio DVD contou com maravilhosos parceiros como Capemisa, Pró Forma, Hotel Marina, Latoog, BAND, Gula-Gula, Preserve a Amazônia.... Também foi em 2010 que fui convidado a ser o embaixador da campanha Estrelas do Bem – em prol da arte e cultura e beneficente ao Retiro dos Artistas – que já conta com mais de 100 artistas engajados, entre eles Ana Maria Braga, Susana Vieira e Antônio Calloni. Além de compor e gravar a música-tema da campanha, ainda dei meus pitacos nas outras áreas organizacionais. Mais outros dois projetos em que apareço como diretor artístico, podem pintar em 2011, já muito bem encaminhados. Pretendo também levar a arte para as periferias, música e poesia.

Não posso deixar de agradecer as participações especiais que permearam minha vida em 2010, tanto no CD, quanto na gravação do DVD. Com muita honra pude cantar ao lado de Ney Matogrosso, Zé Ramalho, Frejat, Isabella Taviani, Leoni, Leo Jaime, Evandro Mesquita, Pepeu Gomes, Manno Góes, Milton Guedes, Marilia Bessy , alem dos maravilhosos músicos/artistas Fernando Magalhães, Kadu Menezes, Humberto Barros, Jorge Valladão, Marcelo da Costa, Billy Brandão, Rogério Meanda, Guto Goffi e Gustavo Corsi.

Os shows do Teatro Ipanema e da Kombi Elétrica (Leblon e Arpoador) foram inesquecíveis. As apresentações nas finais dos mundiais de Hipismo e Surfe (WQS) também foram sensacionais. Os shows em Teresina e Fortaleza foram antológicos e já me deixam com saudades de tanta gente bacana envolvida!

Em 2010 também inventei o Rodrigo Santos Power Trio, que hoje em dia é uma realidade que roda por todo território nacional. Sem formação fixa, o trio conta com um repertório matador, de tirar o fôlego (de tanto a platéia cantar e dançar) e já conta com os seguintes músicos no currículo: os bateristas Guto Goffi, Kadu Menezes e Marcelo da Costa / os guitarristas Fernando Magalhães, Jorge Valladão, Gustavo Corsi e Billy Brandão. Lógico, um integrante é sempre o mesmo: eu canto e toco baixo (rs) - voltei ao meu instrumento de batalha!!!! O trio também se chamará Rodrigo Santos & Os Lenhadores.

Se 2010 foi bom, 2011 começará já com uma agenda cheia: entre as 17 apresentações (participações/shows) que estão agendadas em janeiro, algumas delas já são parte da temporada que farei na Boate A Praia , onde já fiz dois shows, dia 19.12 (com participação de Toni Garrido e Cláudio Zolli) e dia 26.12 (com participações de Evandro Mesquita, Marcelo Novaes e marcelo Serrado) – ambos lotados! Segue por janeiro e quem sabe, fevereiro.

Entre esses shows todos pelo país, muitos encontros bacanas na estrada, em aeroportos, nas rádios e hotéis. E sempre estou com meu fiel escudeiro Fernando Magalhães, o maior guitarrista do mundo (J)). Dois Barões comendo grama, com muita dignidade ..rs

E quem sabe uma novidade mais bombástica ainda está por vir...aguardem a Kombi Elétrica !!!!!!

Bom, minhas Estrelas do Bem, um Feliz Ano Novo a todos!!!!!

Rodrigo Santos

Rodrigo Santos site oficial : http://www.rodsantos.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário