segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Foto do site.

O Diário do Homem Invisível

Rodrigo Santos

Composição: Rodrigo Santos
Segunda-feira eu uso roupas
diferentes
Mas em vez de achar estranho
Você nem consegue ver
Na
terça-feira eu quis ser mais pessoal
Mas então eu fui sumindo
Até
desaparecer
E quarta a tarde eu me sinto meio triste
Mas voce não se comove
porque a hora é de alegria
Quinta e sexta são iguais a todo dia
Você só me
percebe se é na sua sintonia
Esse é o Diário do Homem Invisível
Ninguém
percebe a solidão que me assalta
Esse é o Diário do Homem Invisível
Eu não
existo e você não sente falta de mim
De mim
Tenho anotado em algum caderno
bem antigo
Que pensar é perigoso
E isso já não faz sentido
Você repete o
que repete todo mundo
E eu escuto paciente
Mas se eu troco de
assunto
Mesmo que eu berre ou que eu me vista de palhaço
Saio do ar, sou
mais um desaparecido
Tudo que sou eu e tudo meu que é diferente
Quando chega
a seus ouvidos já não passa de ruído
Esse é o Diário do Homem
Invisível
Ninguém percebe a solidão que me assalta
Esse é o Diário do Homem
Invisível
Eu não existo e você não sente falta de mim
De mim
Esse é o Diário
do Homem Invisível
Ninguém percebe a solidão que me assalta
Esse é o Diário
do Homem Invisível
Eu não existo e você não sente falta de mim
De mim
De
mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário