sábado, 4 de setembro de 2010

Lançamento oficial de " Waiting on a friend" e lançamento do dvd.

Foto Divulgação
   Faltam dezesseis dias apenas para o lançamento do cd Waiting on a friend e gravação do dvd, que contará com a partipação de Frejat, Leoni, Isabella Taiani e Ney Matogrosso.
  De férias do Barão Vermelho, Rodrigo Santos já tem três discos solo gravados. Os dois primeiros Um pouco mais de calma e O diário de um homem invisível, são autorais e no terceiro, Waiting on a friend, que será lançado oficialmente dia 20 deste mes, juntamente com a gravação do dvd, Rodrigo Santos interpreta músicas em inglês, algumas delas não tão conhecidas que ele chama de "lado B" e outras praticamente inéditas como "Life Begins ar 40"de John Lennon e "Did We Meet Somewhere Before"de Paul McCartney. Além dessas raridades Rodrigo também intrepreta canções que foram escritas em inglês mas por brasileiros como Gilbeto Gil, compositor de "It's Good to Be Alive", Caetano Veloso que compôs "You Don't Know me", entre outros.

  Marcelo Froes que é o idealizador desse projeto e dono do selo Descobertas, divide com Rodrigo a gravação heggae de Helpless, tema de Neil Yong, que aparece em uma faixa bonus do disco em uma versão lenta mais fiel a gravação do compositor.
  O lançamento oficial o cd e gravação do dd acontecerá no Teatro Ipanema, dia 20 de setembro.
  Os ingressos já estão a venda na bilheteria do Teatro.


Pra que não viu ainda é bom dar passada lá pra conferir.



Por: Ledi de Sousa Lima








Nenhum comentário:

Postar um comentário