segunda-feira, 28 de março de 2011

Rodrigo Santos e Lenhadores

 Foi um show pra ninguém botar defeito! Rodrigo Santos especialmente iluminado e vários convidados de peso dividiram o palco com ele e os lenhadores Kadu e Fernando.


Chris Pitiman tecladista do Guns N' Roses
 
 Pela segunda vez consecutiva, Chris Pitiman, tecladista do Guns N' Roses deu uma pala no show de Rodrigo Santos que acontece desde janeiro na boate A Praia. Segundo Chris a banda Rodrigo Santos e os Lenhadores é a melhor que banda brasileira que ele já viu e pelo empolgação no palco, o cara gostou mesmo. Foi um show muito pra cima e também teve a participação do nosso ilustre João Estrela do filme Meu Nome Não é Johnny, que cantou um música de Lulu Santos.

O ilustre João Estrela

 O baterista Fred dos Raimundo foi outra atração a parte e a galera foi ao delirio ao som de Mulher de Fases, Rodrigo muito bem acompanhado fez com que a noite carioca tivesse um final diferente de tudo que já se viu por ai.
 E tudo indica que a temporada se estenderá por mais um mês, pra quem não viu e não curtiu, está na hora de tirar o pé do chão e conferir o que é show de verdade.
 Domingo na boate A Praia que fica na lagoa Rodrigo de Freitas quase em frente ao Clube Regatas do Flamengo.

Fred batera dos Raimundos


Nenhum comentário:

Postar um comentário