terça-feira, 12 de outubro de 2010

Rodrigo Santos, o herói do dia.
Salvando o domingo dos cariocas e visitantes, que prometia um céu cinzento e muita chuva.
O Power Trio esquentou o clima e rolou o maior som que levou a galera ao delírio!!!
Foi a segunda parte da gravação do dvd Rodrigo Santos que contou com participações especialíssimas de grandes ícones do Rock nacional  Pepeu Gomes, Léo Jaime, Evandro Mesquita.
Também pode-se desfrutar da alegria contagiante de Mano Góes que não disfarçava o contentamento com aquele sorrisão estampado.
Marilia Bessy também esteve presente. Promessa de muito sucesso e muito Rock in Holl tem participação direta no trabalho do amigo e produtor. Linda e exuberante com suas plumas cor de rosa, tocou com Rodrigo uma música nova que ninguém conhecia ainda mas todos embarcaram no refrão e foi uma festa!
 Isso tudo em cima de uma Kombi de Frete, a Kombi Eletrizante, que quase saiu do chão com essa galera em cima !
A terceira parte da gravação ainda não tem data definida mas já sabe-se que outros grandes nomes estaão participando, já confirmada a presença da cantora Zélia Duncam.
Fica aí a dica para quem quizer ouvir um som de qualidade. Rodrigo Santos resgatando o Rock por onde passa e que passe pelo Brasil inteiro fazendo a trerra tremer como no último dia 10 de outubro que ficará marcado nas pedras do Arpoador e na lembrança de quem esteve lá.







Com a cantora Maília Bessy que lançará seu segundo cd em desembrmo deste ano.

Participação de Evandro Mesquita
Pepeu Gomes o Mago
Grande Léo Jaime

Participação de Mano Góes


Nenhum comentário:

Postar um comentário