sábado, 23 de outubro de 2010

Quem não viu agora vai poder conferir.


Foto de Ledi de Sousa Lima
    A criatividade e versatilidade de Rodrigo Santos.
                                       Por Ledi de Sousa Lima

    Desde 2007, quando começaram as férias do Barão Vermelho, o nosso baixista favorito, Rodrigo Santos vem mostrando o seu lado artístico com muita criatividade e versatilidade.
   Além de ter gravado dois discos autorais, outro como como intérprete, Rodrigo anda fazendo muito barulho por onde passa com sua banda composta por ele Kadú Menezes e Fernando Magalhães.
   O diferencial que está chamando muito a atenção, são os shows feitos em cima de uma kombi de frete que recebeu o nome de Kombi Elétrica.
   Os shows são feitos ao ar livre, e costumam ser contagiantes o que leva as pessoas a largarem tudo que estão fazendo para curtirem o som do trio. O último aconteceu na praia do arpoador dia dez de outubro, foi a segunda parte da gravação do dvd Rodrigo Santos.
   Uma grande multidão tomou conta da praia  em um domingo de céu nublado que prometia muita chuva e o que aconteceu foi um espetáculo com participações de Evandro Mesquita, Pepeu Gomes, Mano Góes, Rogério Meanda e a diva Marília Bessy como é chamada por Rodrigo.
  Pra quem perdeu e ainda não viu o que  esse baixista diversificado anda aprontando por aí fica a dica.
  Mais quatro shows na kombi estão previstos para o mês de novembro ainda sem data definida, é só ficar de olho na agenda sempre atualizada aqui no blog, no myspace de Rodrigo: ttp://www.myspace.com/rodrigosantosoficial . Nos dois perfis do facebook: http://www.facebook.com/rodrigosantosoficial, onze perfis no orkut e ainda no novo site que em breve estará no ar com muita novidade. Em suas páginas pessoais Rodrigo interage diretamente com os fãs e está sempre atualizando, postando fotos e matéria sobre os shows.
  Lembrando que dia 3 de novembro é dia de exercermos nosso direito de escolher nossos governantes, portanto tomem conhecimento dos fatos relacionados a nossa política, leiam, procurem se informar, não votem as cegas.
   São mais quatro anos, é preciso mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário