terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pra quem não viu e nem ouviu...

Essa música fala muito ... se você nunca ouviu, vale muuuito a pena, vai se amarrar.
As vezes fico imaginando em que situação ele escreveu...
Pra falar a verdade, ouço músicas do Rodrigo e fico morrendo de vontade de comentar, de saber qual foi a intenção, a situação e a intesidade do sentimento que tinha no momento em que compôs cada uma delas.



32 Segundos
       Rodrigo Santos

Podia te dar 32 motivos pra você desistir da luta
Do dia a dia complicado em que você me diz que está doído
Mas tenho 32 segundos pra tentar te fazer sorrir
E ao mesmo tempo arrumar um jeito de você
não desistir
35 amigos pra jogar conversa fora
Poucos são aqueles que nos dedos você pode contar agora
Num mundo de futilidades, pouco conteúdo e muita história
Arrume um jeito de contar a sua
Encoste no meu peito e pode chorar
Que as coisas melhoram, as coisas melhoram
Parece impossível, mas você tem que me escutar
As coisas melhoram, vão melhorar
Mesmo que 32 segundos demorem tanto a passar
Nossas maneiras de pintar um quadro podem ser bem diferentes
Qual a quantidade de tinta que usa pra poder seguir adiante?
Olhando a tela em branco me diga o que sente exatamente
O que chega primeiro,
o Céu de Ícaro ou o Inferno de Dante?
As coisas melhoram,
as coisas melhoram
parece impossível, mas você tem que me escutar
As coisas melhoram, vão melhorar
Mesmo que 32 segundos demorem tanto a passar
O pensamento vem com a velocidade de um relâmpago
Tem horas que a gente coloca no sol uma lente de aumento
As vezes você tem apenas um segundo pra trocar de sentimentos
Ou então ficar com raiva, alegria e medo sem se destruir por dentro
Fique com a dor, transforme em desejos
O barulho de ontem será o silêncio de amanhã
As coisas melhoram, as coisas melhoram
Parece impossível, mas você tem que me escutar
As coisas melhoram, vão melhorar
Mesmo que 32 segundos demorem tanto a passar

.http://www.youtube.com/watch?v=EMejkcXJ1qc&feature=player_embedded

 
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário